Enfim, o blog da Peixinho 🐠

E depois de quase fazer um ano com o instablog e mais ou menos seis meses com o canal no Youtube, eis que, finalmente, resolvi fazer o nosso blog!

IMG_2836

A ideia é continuar trazendo resenhas de produtos de beleza, tendências de moda, falar dos lançamentos de maquiagem e trazer tutoriais e DIY (faça você mesmo). Além disso, esse é também um espaço para que eu possa escrever sobre os produtos e dicas de maneira mais detalhada que no insta. Com o insta ficava muito limitada para escrever e mostrar mais fotos sobre o que resenhava e com o canal, nem sempre caberia falar de um produto durante um vídeo inteiro. Assim, o blog é a medida exata para falar sobre TUDOOOOO aquilo que a gente ama! ❤

IMG_27032016 chegou cheio de novidades e conto com vocês para que seja um ano de muitas alegrias. Inscreva-se no blog para receber as novidades por email! Pode deixar no comentário o que vocês gostariam de ver por aqui!

AH, na próxima semana falarei sobre um ☆☆sorteio☆☆ maraa para quem se inscrever na nossa pirâmide: blog, Youtube e Instagram!


SIGA o BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!
 Clique e INSCREVA-SE em nossas REDES SOCIAIS! 

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

23 pensamentos sobre “Enfim, o blog da Peixinho 🐠

  1. Muito interessante e em alto-astral teu blog. Que este novo lar traga ainda mais sabedoria para todos os blogados!! Nossa revista conferiu um momento maravilhoso com a renomada psicóloga Cris Manfro, que falou com um público que vai gostar muito de teu blog! Nós recomendamos!

    Curtir

Conte-me o que achou do post ❤