Lançamentos MAC, CLINIQUE e Kylie Jenner

O universo da beleza nunca dorme. Sempre tem um lançamento, uma novidade e é sobre alguns deles que falaremos hoje: batom All I Want de Mariah Carry para a MAC, Viva glam Ariana Andrade MAC, Clinique pop lip colour, esmaltes e novas cores de batom Kylie Jenner. Fique antenada nas tendências!

  • MAC Mariah Carey: O site da marca ainda diz que EM BREVE será disponibilizado o batom maraaa da Mariah (com o perdão do trocadilho). Desejando muitooo. O nome da cor do batom é All I Want em tom champanhe metalizado luminoso. A venda será exclusivamente online aqui por 73 pilas.

 

 

  • A Kylie Jenner lançará em março (nos EUA) uma linha de 20 esmaltes por menos de 3 dólares, chamada King Kylie Sinful Colors Shine.

Sua coleção de esmaltes terá 3 edições limitadas (Foto: Divulgação)

22

Cores dos esmaltes Kylie Jenner

  • A Kylie lançou mais três novas cores de seus batons líquidos. Realmente ela tem aumentado seu espaço no universo da beleza, não apenas em aparições na mídia, mas também ampliando sua marca, que passou a chamar no instagram @kyliecosmetics. Aguardemos as novidades!!
  • 22

E aí, aumentou sua wishlist? Minha lista de desejos não tem fim.. hahaha.. querer podeeee!!! ❤ 🙂

☆SIGA o BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!

❤ CLIQUE E INSCREVA-SE EM NOSSAS REDES SOCIAIS! ❤

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

13 pensamentos sobre “Lançamentos MAC, CLINIQUE e Kylie Jenner

  1. Oi Manu, boa tarde. Li seu blog e gostaria de saber se te interessa uma parceria entre os blogs (os meus são Monografando e !92001 – blogspot). Deixa comentário aqui que a gente conversa, tá? Sucesso a todos!

    Curtir

Conte-me o que achou do post ❤