Melhores poses para foto de look do dia

Não nasceu a Gisele Bündchen, mas adora uma foto de look ou dar uma valorizada em seus cliques? Então, se joga nessas poses! 🙂 Super dicas para fotos de look do dia, ou até mesmo para ser fotografada em evento, de maneira que valorize suas roupas, acessórios e sua beleza – este é o post de hoje. E como inspiração, trouxe a diva do look do dia – Camila Coelho.

Perna cruzada em pé –  Essa pose diminui sua silhueta embaixo.

Mão na cintura – Um cláááássico para aquelas que querem “diminuir” o braço na foto e, ao mesmo tempo, valorizar a cinturinha de pilão. A dobradinha na perna dá um ar juvenil à imagem.

4-56

Mãos para cima – Outro cláááásico para “diminuir” o braço e trazer um ar de espontaneidade para a fotografia.Comumente, brinca-se com o cabelo. Cuidado para não se despentear (haha). E faz cara de “sou linda”.. rs

Não olhar diretamente – como o objetivo de fazer um outside, é trazer a sensação de estarmos olhado para alguém como se ela não estive posando e sim passando pela rua, não olhar diretamente para a câmera pode valorizar o look, diminuindo a atenção da modelo.

Andar – Calma, lá. Não adianta você sair andando e seu fotógrafo (profissa ou não) tirar fotos com uma lente que não congele o movimento. Caso contrário, só vai registrar o vulto de seus passos, ofuscando seu look. Ou você é uma ótima atriz e consegue congelar no meio do passo (desde que não fique super fake), ou é preciso uma lente que registre ação e movimento.

 

Claro que há uma infinidade de poses que valorizam a roupa e acessórios. Em tudo que mostramos aqui, espontaneidade (ou parecer espontâneo) é a palavra regente. Evitar poses em que seu corpo fique muito curvado ou que escondam seus acessórios é fundamental. E, por fim, o mais importante é se divertir com a sessão de fotos, afinal a moda não se faz só com belas peças e composições, mas, antes de tudo, por pessoas. 🙂

 

☆SIGA o BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!

❤ CLIQUE E INSCREVA-SE EM NOSSAS REDES SOCIAIS! ❤

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

21 pensamentos sobre “Melhores poses para foto de look do dia

  1. hahaha, post salvador da pátria para nós que somos blogueiras kkkkkkk adorei! e gostei bastante da forma como vc escreve e do seu blog! Obrigada pela visitinha no meu e saiba que estarei por aqui sempre! beijos e sucesso!

    Curtir

  2. Pingback: Como escolher a sapatilha ideal para você: o guia COMPLETO | Manuela Peixinho

Conte-me o que achou do post ❤