Compras, blog e o sapo: minha mudança em 400 palavras

Você já passou por isso? De repente, você percebe que não tem controle das mudanças de sua vida. Elas simplesmente acontecem. Para alguns, isso é libertador, pois assim o destino/Deus/o acaso se responsabilizaria pelos novos rumos. Mas para mim, é complicado, pois gosto de tomar as rédeas de minha vida.

Neste post, vou falar sobre meu momento atual, dúvidas, blog, trabalho e vida pessoal.

IMG_3534

Esses dias fui ao sítio de meu tio – um lugar lindo, onde a natureza impera. Passeando por lá, olhei uma planta no chão e seu vaso virado.

Minha primeira reação foi ir recolocar a plantinha no seu pote e deixar tudo ordenado. Aproximei, abaixei, peguei no jarro e quando ia virar tomei um baita susto: tinha um sapo enormeee quietinho lá.

Seria uma situação corriqueira se não fosse a epifania que isso me causou.

frases drummond.jpg

Minha vontade de encontrar o lugar para tudo, de organizar a vida como se fosse um quebra cabeça, que cada peça tem seu exato local, desconsiderou que a plantinha já tinha criado raízes na terra e o sapo havia encontrado uma nova morada (mesmo que passageira).

Dei-me conta de que faço de minha vida o sítio de meu tio. Quero deixar tudo no lugar, mas isso limita minha natureza.

Novos rumos têm surgido:

  • finalização de uma etapa importante academicamente;
  • retomada profissionalmente ;
  • reorganização de tudo que criei no último ano.

rumo13tr

Assim, tentarei deixar a natureza agir um pouco (rsrs), para isso, me dedicarei:

  • diariamente ao Instagram (como sempre fiz);
  • teremos posts 2 a 3 vezes na semana aqui no blog (que tem sido uma das melhores surpresas que pude ter);
  • ficaremos às sextas no Youtube (já que demanda mais tempo de preparação, gravação, edição).

Conto muito com você nestes canais, pois tem me ajudado bastante a dividir minha paixão por um estilo de vida em que a mulher pode ser sim independente e gostar de feminices. Não é preciso escolher entre o livro e o batom.

 

Para começar essa nova fase, postei o vídeo de compras variadas no nosso canal, porque a mudança vem de dentro para fora, mas dou uma ajudinha de fora para dentro. hehe

 

Se preferir, acesse clicando aqui.

É isso, esse é um recorte de meu momento atual, muitas inconstâncias, sem definições, mas com a certeza de que o novo sempre vem, agora é torcer para que venha para melhor!

tumblr_nspurawmyb1uazrkfo1_1280


 

♡ SIGA O BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!♡

❤ CLIQUE E INSCREVA-SE EM NOSSAS REDES SOCIAIS! ❤

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

 

19 pensamentos sobre “Compras, blog e o sapo: minha mudança em 400 palavras

  1. Primeira vez aqui e vi esse post, achei muito lindo suas palavras e acabei lembrando de um curso que fiz, ele ensina isso e algumas coisas a mais, como liderar sua própria vida, ser um líder inspirador para outros e buscar o seu melhor. Caso queira te passo o site e mais informações! Parabéns pela sua página! Beijos

    Curtir

  2. Que post lindo, adorei! Também sou assim, de tomar as rédeas da minha vida e não gostar que nada saia do lugar, mas as vezes nos deparamos com coisas que a vida nos proporciona e devemos sim nos adaptar a isso. Pra mim é muito difícil aceitar essas mudanças tbm, mas aos poucos estou mudando e aceitando coisas novas na minha vida! Parabéns pelo post!
    Beijos
    terapiameblog.wordpress.com

    Curtir

  3. Nossa adorei seu post bem o que tô vivendo no momento. Tinha um plano traçado para minha e eis que tudo mudou ,mas a vida é uma mudança constante. É seguir em frente e aproveitar as mudanças da melhor maneira possível. Sucesso lindona.

    Curtido por 1 pessoa

Conte-me o que achou do post ❤