A moda da franja 2016: tendência hot or not?

Mais uma tendência da moda neste ano de 2016 é franja. Vai e vem e ela reaparece com força total! Que dá uma super personalidade é inegável, mas é preciso um pouco de inspiração para montar o look sem parecer fantasia fora das passarelas. #sinceridade (haha)

saia com franja

As franjas não se limitam às saias. Tem muito vestido, blusas e acessórios com essa tendência. A blogueira Isabela Fiorentino recomenda, para quem já passou dos 50, apostar nas franjas nos acessórios, dando mais elegância ao visual.

acessórios com franja bolsa brinco colar pulseira

 

  • Bolsas com franjas podem ter um ar casual ou podem ser de festa, a depender do material.
  • Brincos com franjas possuem diversos modelos e materiais.
  • Colares com franjas são ótimas opções para destacar a região do busto. Se usar uma blusa básica e um colar destes, já compôs um look diferente.
  • Luvas com franjas: em minha cidade não dá.. hahah muito calor!
  • Pulseiras com franjas: essa já não indicaria para quem não quer estar totalmente trend, pois elas chamam bastante atenção, junto com anel com franjas (simmm, já inventaram!)

anel-falange-franja-rose-regulc3a1vel-lilac-acessorios-modelo

O lado estratégico da franja é saber que ela dá a sensação de que a região é maior, tendo em vista seu movimento. Assim, se seu quadril já é largo, melhor olhar outros trends, ou então, se joga na composição sem medo de ser feliz.. hehehe.

franja3

Por outro lado, olhe essa dica TOP, se você quer dar um up nos seios, parecendo maiores, as franjas serão suas melhores amigas!

12-e1328647497160

E aí, se animou nas franjas? Confesso que não tenho muuuitas peças, pois acho que cansa um closet com 4, 5 peças com franjas. Tenho blusa, bolsa, outros acessórios… Para começar, que tal pelo menos uma bolsinha? São lindas e funcionais! 💘😉

E se quer está duplamente na moda, os acessórios e looks com tecido suede de franja estão mais do que em alta nas vitrines e passarelas do mundo da moda. Fica a dica!

SIGA o BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!
 Clique e INSCREVA-SE em nossas REDES SOCIAIS! 

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

12 pensamentos sobre “A moda da franja 2016: tendência hot or not?

  1. A essa moda da franja eu não me adaptei. Acho estranho umas “coisa” saculejando em cima de mim 😂😂😂
    Mas acho lindo nos outros. Quem sabe eu resolva dar mais uma chance pra elas. 🙂
    Beijos.

    Curtir

Conte-me o que achou do post ❤