Maquiagem Sheer: Batom, duo blush e sombra pérola (Bio Company)

Já conhece a marca de maquiagem baratinha Sheer? Ela pertence a Bio Company, empresa com mais de 10 anos no mercado e tem diversos produtos para aquelas que amam make. Hoje vou falar de três produtinhos da marca: batom, duo de blush (contorno e blush) e sombra unitária!

Vou começar com o meu preferido de todos os produtos da marca: o duo blush da Sheer na cor Daphne. De um lado é um tom de rosa queimado, lindo para dar aquela cor de saúde. Ele é bem pigmentado e dura bem. Do outro lado, tem um tom de marrom que não é totalmente opaco, mas que super funciona para fazer um contorno perfeito. Veja na pele como fica:

IMG_3916

Achei que dura bem na pele os dois e a cor é bem lindinha. O leve brilho do blush mais escuro dá um certo iluminado à pele que eu achei bem bonitinho. Ele lembra o meu queridinho baratex da Belle Angle que mostrei no vídeo de comprinhas de maquiagem BBB.

maquiagem sheer sombra

A sombra da Sheer que recebi foi a cor pérola. Como já é de se esperar, esse tom é bem brilhante e levemente translúcido. Achei bom para quando a gente quer fazer uma make verão, bem iluminada. A cor sai facilmente da embalagem e a duração na pele é ok, pois essa cor vai sumindo com o tempo (sempre achei assim com o pérola).

maquiagem sheer sombra nos olhos

Fica superrr levinho, está vendo? Olha o swatch no braço do duo blush e da sombra.

maquiagem sheer swatches sombra blush maquiagem barata

O batom que testei foi da cor Pillow. É um tom de rosa esbranquiçado. Confesso não ser fã desse tom (lembra até o batom mais claro da linha intense cats de O Boticário). A cor na bala parece mais escura do que durante a aplicação, que é super fácil por ser macio o produto, porém achei que deixou um pouco a desejar no quesito cobertura.

A embalagem é bem simples, tem um cheiro característico de batom (nada forte).

Se gostou dos produtos e quer saber mais sobre a marca, veja suas redes sociais:

Adoro conhecer produtos novos e trazer o máximo de possibilidades para você! Quer alguma resenha? Deixa nos comentários que eu providencio! hehehe

enviado assessoria

SIGA o BLOG e receba GRÁTIS os posts por e-mail!
 Clique e INSCREVA-SE em nossas REDES SOCIAIS! 

icone_youtube 634821_4a80e538a6b444d9855fc9323fef3214

9 pensamentos sobre “Maquiagem Sheer: Batom, duo blush e sombra pérola (Bio Company)

  1. Pingback: Stick 3 em 1 da Sheer: base, corretivo e pó | Manuela Peixinho

Conte-me o que achou do post ❤