Naked Ultimate Basics – paleta de sombras neutras e opacas da Urban Decay

Depois de ter enlouquecido o mundo da maquiagem com suas sombras neutras de alta qualidade, com a Naked 1, 2, 3, Smoky e suas versões Basics, agora a Urban Decay estremesse mais uma vez nossos corações com o lançamento da Naked Ultimate Basics. É uma paleta completinha com 12 cores de sombras neutras, novas e todas opacas. O sonho de consumo de muitas que adoram criar um olho bem esfumado, ou precisa trabalhar com transições de cores!

Urban Decay Naked Ultimate - paleta nova - embalagem

Como tem muita coisa boa para falar, vamos por partes!

EMBALAGEM

Gente, que embalagem linda, no estilo latinha (como a Naked 2, 3 e Smoky), só que quadradinha (não mais retangular como de costume). Como nas outras, a Naked Ultimate Basics vem com um pincel duo de aplicação e de esfumar. A qualidade do pincel é bem boa, mas o que destaca mesmo é a sombra!!

SOMBRAS

Para uma sombra ser boa, ela temos que observar, pelo menos, três características: textura, duração e versatilidade. A Naked Ultimate Basics tem todos os requisitos para fazer o maior sucesso, pois tem tudo isso em um só lugar. As sombras não esfarelam e duram bastante (para mim, bate na duração das sombras da QDB, Mac e até Dior).

Urban Decay Naked Ultimate - paleta nova - sombras neutras e opacas

A paleta de sombras é composta de 12 cores opacas e neutras, ótimas para todo tipo de look, desde uma make para trabalho, até um olhão esfumado preto para festas. São 6 cores mais frias e 6 mais quentes demonstrando a versatilidade das paletas Naked da Urban Decay. Além disso, eles criaram cores novas, não repetindo nenhuma das sombras das outras paletas Naked. Vamos analisar cor por cor:

Urban Decay Naked Ultimate - paleta nova - cores comprar

  1. PRE-GAME – amarelo pálido matte
  2. EXTRA BITTER – laranja queimado matte
  3. FAITH – marrom quente médio matte
  4. LOCKOUT – marrom neutro matte
  5. MAGNET – cinza esfumado matte
  6. BLACKJACK – preto quente matte
  7. BLOW – nude iluminado demi-matte
  8. NUDIE – rosa nude suave matte
  9. COMMANDO – marrom taupe ilumiado matte
  10. TEMPTED – marrom pálido matte
  11. INSTINCT – rosa taupe (puxado para o marrom) médio matte
  12. LETHAL – marrom avermelhado matte

Em resumo cores maravilhosas e variadas, com fundo avermelhado, alaranjado, rosa, marrom, cinza e preto. Tudo lindo!

Urban Decay Naked Ultimate - paleta nova naked

LANÇAMENTO E VALORES

Nos EUA, a marca lançará essa belezinha em 18 de setembro pelo site ao preço de 55 dólares, ou seja, se você já se apaixonou e tem amigos pelo lado gringo, já deixa combinada sua aquisição. Aí você pensa, ok, e como comprar a Naked Ultimate Basics no Brasil e qual o valor?

Essa é a pergunta que não quer calar. A gente sabe que lançamento demora um pouco de chegar por aqui, mas lojinhas de importadas estão de olho nesta paleta também, contudo, possivelmente a preços exorbitantes. A Sephora costuma vender produtos da Urban Decay, sendo as paletas de 12 cores ao preço de 299 reais; não sei se eles manterão esse valor ou se, por ser lançamento, vão tirar um pulmão e um pedaço de fígado para pagar por essa maravilha.

Site da Urban Decay

6 pensamentos sobre “Naked Ultimate Basics – paleta de sombras neutras e opacas da Urban Decay

Conte-me o que achou do post ❤